top of page

A vida pro lado de cá da cerca


Cena do filme "Na Mão", produzido no Oeste para a Conti Cola.

Todo mundo tem um jeito meio parecido em algumas coisas.


Uma delas é acreditar que as coisas mais importantes estão acontecendo por perto da gente, e as novidades acabam ficando pra lá, até que elas nos encontrem.

Com a gente aqui na Oeste as coisas são mais ou menos assim. Temos quase 20 anos de vida, nosso trabalho já amadureceu há algum tempo. Mas romper a barreira da distância tem sido um esforço constante nos últimos anos.

Romper a barreira de entrada em mercados distantes e romper também com a ideia de que trabalhos mais maduros e tecnicamente bem executados são encontrados em centros maiores. O que não deixa de ter seu sentido.

Mas a gente resolveu nadar contra a correnteza e apostar na ideia de que é possível combinar o melhor de dois mundos: fazer materiais bacanas e conseguir ter uma qualidade de vida que os grandes centros infelizmente não permitem.

E aqui estamos nós! A Oeste Imagem é um grande sumo de histórias parecidas - pessoas que eram da capital e partiram em busca de outros mundos ou pessoas que nasceram aqui pelo interior, foram para grandes centros, ganharam experiência mas voltaram tempos depois para resgatar a vida bacana que o interior oferece.

Essa é a nossa essência: fazer trabalhos cada vez melhores para clientes cada vez mais espalhados geograficamente (santa tecnologia!) mesmo estando baseados aqui no interior, aproveitando inclusive do fato de que operar no interior com qualidade custa menos que nos grandes centros.

Quando estiverem nas redondezas venham conhecer a gente e experimentar um pouco do que é essa convivência entre o ritmo das metrópoles acontecendo dentro de áreas verdes generosas e animais silvestres convivendo no mesmo espaço.

Venham fazer suas imagens na Oeste!

bottom of page