A vida pro lado de cá da cerca


Cena do filme "Na Mão", produzido no Oeste para a Conti Cola.

Todo mundo tem um jeito meio parecido em alguns aspectos.


Uma delas é a tendência de acreditar que as coisas mais relevantes estão acontecendo por perto da gente, de onde fincamos raízes com o passar do tempo . E as novidades acabam ficando pra lá, até que elas nos encontrem.

Com a gente aqui na Oeste as coisas são mais ou menos assim. Temos mais de 15 anos de vida, nosso trabalho já amadureceu há algum tempo. Mas romper a barreira da distância tem sido um esforço constante nos últimos anos.

Romper a barreira de entrada em outros mercados geograficamente mais distantes e romper também com a ideia de que trabalhos mais maduros e tecnicamente bem executados são encontrados naturalmente em centros maiores. O que não deixa de ter seu sentido.

Mas a gente resolveu nadar contra a correnteza e apostar na ideia de que é possível combinar o melhor de dois mundos: fazer materiais bacanas e conseguir ter uma qualidade de vida que os grandes centros infelizmente não permitem.

E aqui estamos nós! A Oeste Imagem é um grande sumo de histórias parecidas - pessoas que eram da capital e partiram em busca de outros mundos ou pessoas que nasceram aqui pelo interior, foram para grandes centros, ganharam experiência mas voltaram tempos depois para resgatar a vida bacana que o interior oferece.

Essa é a nossa essência: fazer trabalhos cada vez melhores para clientes cada vez mais espalhados geograficamente (santa tecnologia!) mesmo estando baseados aqui no interior, valendo-se inclusive do fato de que operar no interior com qualidade equivalente aos grandes centros custa menos.

Quando estiverem nas redondezas venham conhecer nosso estúdio e experimentar um pouco do que é essa convivência entre o ritmo das metrópoles acontecendo dentro de áreas verdes generosas e animais silvestres convivendo no mesmo espaço.

Venham fazer suas imagens na Oeste!