RED Studios agora é Oeste Imagem

November 3, 2017

 

A Oeste Imagem foi gestada durante os últimos dois anos no interior da Red Studios, um estúdio há 10 anos instalado em Assis, no Velho Oeste Paulista. O rebrand veio para traduzir algumas características sobre as quais temos trabalhado nossos alicerces: de ser um estúdio de imagens cada vez mais capacitado em produzir materiais tecnicamente bem feitos fora dos polos onde estes serviços são naturalmente encontrados. Onde inclusive a verba dos nossos clientes compram mais coisas pelo mesmo valor, ou compram as mesmas coisas por valores menores.

 

Por 25 anos da minha vida profissional fui cliente de agências - de propaganda, design, estúdios, produtoras de vídeos. Como executivo das áreas de Marketing e também de Comunicação consumi muitos tipos de materiais: imagens, filmes publicitários, material impresso, filmes institucionais, criação de marcas e produtos, renovação de marcas e por aí vai.

 

Hoje, do outro lado da mesa, como fornecedor dessas agências, mantive meu senso de negócio ativo e alerta, porque sei como funcionam os bastidores das agências que são hoje nossas clientes e como é o ambiente de negócios que eles mantém com os clientes finais, e onde podemos fazer a diferença como fornecedores deles.

 

Aqui na Oeste Imagem costumamos dizer que nosso objetivo é fazer negócios com nossos clientes, não fazer exatamente jobs. Porque fazer jobs é uma situação muito pontual, menos comprometida e mais oportunista, onde vale o momento, não a história. Fazer negócios pra gente é comer a carne juntos, mas também roer o osso juntos quando ele aparece, é executar o job mesmo quando a grana disponível do cliente final não alcança o orçamento natural do job, porque apostamos no histórico de negócios que temos com nossos clientes. E acreditamos que é possível construir uma história duradoura com todos aqueles que conjugam da mesma crença que a gente.

 

 

A realidade tem nos mostrado que o caminho parece acertado. Temos feitos trabalhos para grandes marcas do cenário nacional e também para marcas relevantes nos mercados regionais onde atuam. E conseguido fazer materiais também para as marcas que estão amadurecendo e apostando em trabalhos mais cuidados. Afinal nossa realidade de custos foi concebida com base nos mercados do interior.

 

E apesar do trocadilho, temos nos esforçado pra fazer cada vez mais bonito;

 

Conheça melhor o portfólio, o estúdio e faça suas imagens no Oeste!

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload